"A Marca que Deve estar no coração de Todos"- Queremos tantas coisas de Deus , mais na mairoria das vezes queremos só pra nós mesmos, esquecemos de ao menos orar por quem precisa, ou pedir pra ser últil. Será que é tão difícil dizer: Senhor, Usa-me, pra dar um abraço a quem precisa, num louvor a quem precisa ouvir, uma palavra a quem tem sede. ..
Se Deus é o jardineiro e as suas águas trazem vida para a terra seca eu quero ser o REGADOR desta geração.. .USA-ME, SENHOR.( TEO BRASIL - Ministro de louvor )
by: Juliana Heleno
Mas recebereis virtude do Espírito Santo, Deus há de vir sobre vós, e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra. (Atos 1:8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário